domingo, 29 de abril de 2012
Qual o adolescente que nunca desejou se tornar popular na escola que atire a primeira pedra? Você ainda deseja se tornar popular, mas não sabe como? Então, saiba que temos a solução  para você, mas isso não quer dizer que temos os contatos de todos os populares de sua escola, mas sim dicas de como se tornar um e fazer “sucesso” em sua escola, que tal? Chega de enrolação e vamos para as dicas, sendo que você deverá segui-las á risca para ser um popular. Veja-as:

-É preciso ter estilo próprio, sendo que muitas vezes o fato de estar na moda não significa que você tem estilo, por isso, procure ter seu estilo, mas não force muito para isto.

-Para que você se torne popular não é necessário ser puxa saco de ninguém, basta se comportar com naturalidade e, sobretudo, seja humilde e simpático, assim as amizades vêm naturalmente até a você.

-Ser uma pessoa boa é um ponto importante para que você tenha popularidade, não importa onde você será bom, pois assim você mostrará a todos que não é uma pessoa fútil e que pensa muito mais além de roupas caras e de marca.

-Quando o professor estiver passando algum conteúdo para a sala e você souber um pouco mais a fundo sobre o mesmo, procure conversar com o professor, isto é, tenha um diálogo interativo e com aprendizagem.

-Procure ajudar os seus colegas de sala, mas isso não quer dizer que você tenha que ser aquele babaca que faz toda a lição para que todos possam copiar de você, mas sim quando alguém estiver com uma determinada dúvida, tente saná-la. Lembre-se de que é importante a comunicação.

-Nunca pense em inventar histórias e acontecimentos furados para seus colegas de classe, pois mais dia, menos dia a sua máscara irá cair e você não será mais nada a não ser o Pinóquio da turma. Caso você tenha nada de interessante para contar é melhor que você apenas ouça o que os outros colegas tem a dizer ao invés de ser um mentiroso.


-Também não seja mais daquelas retardadas que no meio da aula começa a gritar com voz de homens
.
-Evite conversar ou tocar em assuntos, enfim, busque conversar assuntos interessantes com seus colegas de classe.

-Você pode utilizar a internet tanto a seu favor quanto contra, isto é, ter centenas de amigos e milhares de recados em sites de relacionamento não irá te ajudar em relativamente nada no fato de se tornar popular.

-Não se torne uma chata no Msn, ou melhor, não seja aquela que fica no bate-papo forçando uma conversa que não tem nada a ver e que faz a outra pessoa se irritar contigo, como por exemplo: Novidades? Como foi o seu dia? Enfim, coisas do gênero, é preciso que você seja natural e não forçar o assunto, isto é, acabou? Ponto final!

Lembre-se de que ser popular não quer dizer que as pessoas gostam de você, pois não são todos que gostam dos populares da escola, não? Além disso, é melhor ter dez amigos verdadeiros ao seu lado ao invés de cem falsos

 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Pra quem não sabe meu nome é camila do carmo,tenho 12 anos e sou dona deste site e amo andar de skate e sou fake neste blogger aonde faço parceria http://prazerfake.blogspot.com.br/
Bem vindo. Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Total de visualizações de página

Marcadores

Tradutor

Free Dice Pink Glitter Cursors at www.totallyfreecursors.com

Curtem?

https://www.facebook.com/pages/Momento-Patricinha/541635002550233

Visitantes online

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Mafia Fake
Pra quem não sabe meu nome é camila do carmo,tenho 12 anos e sou dona deste site e amo andar de skate e sou fake neste blogger aonde faço parceria http://prazerfake.blogspot.com.br/
Ver meu perfil completo

Seguidores