domingo, 21 de outubro de 2012
haha,que linda neh?♥minha FAKE preferida =)

quee lindaaaa ameiiii principalmente que ela é loira♥

aaa minha DIVA melhores das patricinhasss =D

claro a nossa 2a DIVA do filme *UNIVERSIDADE DO PRAZER*

iiii nossa FAMOSA patricinha do PARANA =D

Ha Ha que nao vai conheçer essa linda DIVA das fakes ♥♥

a nossa DIVA das patricinhas do filme *LEGALMENTE LOIRA

Nosaaa diva das FAKES loira ♥ :)
OBRIGADO MEENINAS POR VEREM ESSAS DIVAS FAKES E ESSAS FAMOSAS PATRICINHAS DOS ESTADOS UNIDOS BJSS COM GLITER E EU APOSTO QUE FOI MUITO NICE PARA VOCES =)








segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ola meninas tudo pink?bom hoje irei mostrar para vocês a ROUPA do DIA A DIA de uma PATRICINHA vamos lá?

Esse look é muito otimo para a SCHOOL(escola para quem não sabe)

Esse look é muito bom para ir tambem a SCHOOL(escola)

look para varios tipo de lugares


Esse tipo de LOOK é muito bom para:FESTA,CASAMENTOS e até mesmo para EXCURSÃO DE PARQUES

bom meninas é isso obg por visitar meu blog(blogueira)tchau♥♥♥




Ola meninas tudo pink?bom hoje irei mostrar make de patty ok? bom as dicas serao imagens e escritas ok?vamos lá

que FOFA neh??mais não interessa que estja BORRADO na foto o que interessa é a MAKE do DIA A DIA neh honey?bom um BATOM ROSA fica lindo em uma PATTY obvio

que lindoo essa MAKE AMEI ♥♥♥,bom  meninas essa MAKE se vocês repararem bem na sombra é BRANCO E ROSA a cor de uma PATTY neh????e o batom????FEIO,RIDICULO???falem ai para mim obg

que lindaa♥♥,bom meninas vocês sabem que a cor de uma PATTY não é so ROSA E BRANCO mais tambem é ROSA,ROXO,LILAS,BRANCO,AMARELO,VERMELHO E 'AZUL BEBE',bom ai na foto essa FOFINHA esta usando na sombra um *AZUL BEBE* e um *ROSA* na boca ficaria lindoo


BOM MAIS UMA VEZ OBRIGADO POR VISITAR MEU BLOG BJU♥♥♥DA PATTY:CAMILA




sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PATRICINHAS INICIANTES(COMO SER UMA PATRICINHA PERFEITA )

PATRICINHAS


style="color:#cc33cc;">

Sejam bem -vindas,Ao meu mundo das patty's Meu nome é Beatriz e eu sou uma patty assumida e verdadeira tenho um grupo de estilos tipo estilo emo patricinha e etc...todos na escola me chamavam de patricinha até q me convenci de que eu era uma patricinha bom,para quem pensa que ser patricinha é ser rica,bonita,e metida. esta muito enganado! ser patricinha nao é usar grife a abusar no cartao de compra ser patricinha é um estilo de vida.. É ser educada simpatica,jentil,elegante e saber falar lingua estrangeira e saber se comportar nos lugares... Bom quem nao tem dinheiro para pagar um curso de ingles compre um dicionario de ingles e treine as palavras mais importantes do vocabulario estrangeiro... Bom para ser uma patricinha vc precisa pelo menos ter:

1)Um celular com um pijente super fofo)

2)ter as unhas sempre bem feitas e limpinhas

3)Ser uma garota fina

4) Ser popular(na escola)

5)Usar tudo combinando

6)Estar sempre na moda

7)Ter uma vida social ativa

8)Estar sempre perfumada(compre um perfume 24h )

9)Nunca deixar de tomar banho ou escovar os dentes

10)Ser voce mesma

11)Usar o vocabulario oficial das patty's(caso vc nao saiba o vocabulario vou anota-lo aqui no final)

12)Nunca pagar mico ficar dançando e gritando na frente dos outro e nem pulando

O QUE UMA PATRICINHA LEVA NA BOLSA.
E se seu cabelo nao for liso va a um salao e o alize se quiser ou se tiver a prancha alize-o voce mesma...

1)Batom maquiagem e gloss

2)Celular (nao precisa ser caro pode ser simples mais compre uma capinha rosa e um pigente para dar estilo.)

3)Prendedor de cabelo

4)Frasco de perfume pequeno(Do tamanho essencial para caber em sua bolsa)

5)Levar uma caneta nova e uma agendinha fofa(a caneta pode ser com plumas se quiser)

6)Levar um espelho pequeno

7)Carteira com cartao de crédito(caso nao tenha nao faz mal)

NICKNAMES DE PATRICINHAS..
Como todas nós sabemos as patricinhas sempre tem uns nicknames fofos e legais,entao está aqui uns nicknames de patricinhas super legais para voce colocar ou no orkut ou no msn ...
PATTY PLEASE
PATTY FOFA
PATTY CINHA
LADY PATTY 
PATTY FOFURA
PATTY GOODBYE
SAO ESSE OS NICKNAMES.

AGORA UMA COISA QUE TODO MUNDO QUER SABER SOBRE SER PATRICINHA É O QUE USAR A SER CONVIDA-DA PARA UMA FESTA.

Bom,como toda patricinha eu costumo vestir uma blusa rosa com detalhes pratas calsa jeans e uma sandalia rosa de salto alto ou uma bota rosa.Se for uma festa de 15 anos indico que va com algo preto brilhante tipo um vestido preto com uma sandalia preta de salto alto ou uma blusa preta com detalhes prateados e calsa jeans maxi preta com sandalia preta de salto...

QUAL O MAKE DE DIA-A-DIA DE UMA PATTY.

Bom,para depois q vc acordar de manha eu acharia bom que vcs passa-sem uma sombra amarelo alaranjado nao muito laranja so um pouco alaranjado para dar um tom de amanhecer.para a tarde uma rosa bebe para combinar como rosado das nuvens da tarde e a noite um azul claro(bem clarinho) agora um gloss:Um gloss para a mnha seria um cor de manga para combinar com a sombra e a tarde um gloss bronzeado e a noite umgloss brilhante cor-de-boca por que voce tem que brilhar no anoitecer...

Bom,agora para quem ainda nao sabe eu vou passar o vocabulario mais saibam nao é obrigado a saber o vocabulario inteiro pois ninguem vai ficar horas decorando tudo isso né...

abalar:




O vocabulário é muito importante...oque adianta ser a patricinha mais linda se quando abre a boca só sai besteira!Essas palavras é para ajudar, só que de uma maneira urreverente...um vocabulario jovem...`PATTY!!!

Abalar:Arrasar,estar linda.
Antipattyco: Pessoa que não gosta de pattys.
Anyway: Mesmo assim
As If: Até parece
Atolada: Menina que come demais
Avon: Garota medíocre.
Babado: Confusão
Balada:Festa.
Básico: Quase como "clean", visual limpo.
Betty: Patty
Boy:Playboy,mauricinho.
Chocar:Impressionar.
Clean: Visual limpo, sem exagero.
Clueless: Confusa
Cocó:Menina Galinha.
Cocota:È aquela menina que quer pagar sapo de patty usando calça lilás da feira.
Cute: Fofo, gracinha
Dar um tapa:Levantar o visual,se produzir.
Eco: Jovens aspirantes a pattys ou boys.
Fashion:Tá na moda,tem estilo.
Fashion-victim: Vítimas da moda.
Fazer uma noite: Sair pra noite com a intenção de arrasar.
Fifi: É aquela patty excessivamente peruinha,que vai para o colégio de bota.
Fofis:engraçadinho, bonitinho...
Fofo:Bonito.
Hi: Olá, oi.
Horrorivel: + que horrivel
Hype:Último grito da moda, última moda.
Ímpar:Alguma coisa que não tem igual,que é o Maximo.
In:Está na moda,é bonito.
Legalinda: Uma garota legal e linda.
Look:Visual,aparência.
Looser: Alguém mtooo fracassado(a)
Makeover:Remodelagem
Mano:Suburbano.
Miga: Amiga.
Migo:amigo
Mina:Garota
More:Amor ou amiga.
Na Night: Qualquer lugar à noite.
Necessaire: Bolsinha salva-pattys, aonde está tudo o que precisam.
Nice: Legal
Out: Está por fora, é feio.
Passado: Que está fora de moda.
Peteca: Patty assumida.
Se arrombar: Fazer bronzeamento, pegar um sol
Show:Demais.
Solid: + ou -
So so: Mais ou menos
Style: stilo
Totally: Totalmente
Unfashion: Uma pessoa brega, ridícula, ou que não é patty
Whatever: Que seja
Xisk: Chic
BYE BYE ESPERO TER AJUDADO...
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Hi Doll's boa noite tudo pink? * * *Seu uniforme escolar pode ser fashion!Seu uniforme pode ser fashion! Saiba como se vestir para arrasar na escola e aprenda truques para transformar seu uniforme sem graça em uma roupa supertransada. É, Meninas… A gente sabe que uma das suas armas de sedução é o visual. Mas como fazer do seu uniforme uma roupa fashion? Se você não usa uniforme, o que vestir para ir ao colégio sem ficar sem graça diante dos meninos? Nós vamos dar uma forcinha pra você resolver este problema. Fique ligada nas nossas dicas!Meninas, todas nós amamos maqui...

Você é tímido, mas quer ser uma pessoa popular? Você é excluído, mas quer ajuda para ser uma pessoapopular? Saiba que para tudo na vida há jeito, inclusive ser uma pessoa popular. Você pode ser popular no colégio, na escola, no trabalho e até na balada. Mas esta não é uma tarefa fácil…
Para ser popular, será necessária muita dedicação. A popularidade não vem à toa, você a consquista. É preciso vencer batalhas e superar adversários, em termos de ser muito popular. Você, pretensa mulher popular e pretenso homem popular, tem de se esforçar muito. Para isso, seguem 10 dicas:
1. Para ser popular, você tem de ser falso e maquiavélico. É um preço que se paga por ser um garoto popular ou uma garota popular.
2. Para ser popular você tem de saber usar as pessoas.
3. Para ser popular, use boas roupas, roupas de marca.
4. Para ser popular, tenha amigos que convenham a isso.
5. Para ser popular, saiba zoar, sacanear, humilhar, mas também saiba a pessoa se sentir bem.
6. Você tem de arquitetar o que fazer com cada conhecido, se quiser ser uma pessoa popular.
7. Tenha amigo, muito amigos. Conheça todo mundo.
8. Seja uma pessoa agradável, e saiba ser mais desagradável ainda, quando preciso.
9. Saiba exigir e fazer com que as pessoas façam o que você quer. Tem de saber constrangê-las.
10. Para ser popular, a dica final é: sempre esteja por cima de tudo e de todos.
Vocês percebem que há um preço de ser uma pessoa popular. Você decide: quer ser ou não uma pessoa popular?
Fonte: Caro Leitor
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
ola honeys tudo pink?????bom comigo naum esta nada bem porque eu fiquei sem visita vcs e mais eu irei fazer uma CERURGIA DA GARGANTA E DO OUVIDO MAIS EU NAUM TENHO MEDO XD

BOM DIA 5 DE DEZEMBRO EU IREI RECOLHER AS FRASES MAIS LINDA QUE EM ENVIAREM AKI NA PAGINA OKS ASSIM SIGA ABAIXOS A ILUSTRAÇOES 

1=NOME,DATA,HORARIO,

2=A PERGUNTA É:O QUE VC FARIA PARA  SER PATY??

3=RESPOSTA CRIATIVA

4=NOME DO EMAIL,DA RUA (OBSERVAÇAO PRESISO DO NOME DA RUA PORQUE PRESISAREI MANDAR O PRESENTE

5=A MAIS RECENTE QUE VCS TEM POR CURIOSIDADE(PÉRGUNTA TAMBEM)

E POR ULTIMO  O PREMIO

1LUGAR=SALTINHO MELISSA ROSA 2LUGAR=UMA CAXINHA DE MAKES♥ 3LUGAR=UM UNO DA BARBIE

BOM KISSS COM GLITER E VAOM PARTICIPANDO

 
sou simplesmente patricinha
os 30 mandamentos ai
pattyPara todas as Patricinhas e pra você que quer se tornar uma delas ai vai a dica. Ser uma patty é muito mais que ser uma menina delicada e inteligente.
Dicas para você se tornar uma patty:
01- Seja popular;
02- Não seja esnobe;
03- Tire notas altas;
04- Preste atenção na aula;
05- Use gloss de dia , mas à noite pode abusar um pouco mais;
06- Não vá com roupas que não sejam in ( isto é meio óbvio )
07- Ande com pessoas que gostam de ser como vc;
08- Tente ser a “patty mor ” , é muito divertido !
09- Saiba um pouco de inglês pelo menos
10- Tenha cuidado com o que vc come
11- Faça ginástica ( não precisa ser em academia )
12- Ande sempre com bolsa
13- Estude para acabar com aquele estigma patricinha = burrinha
14- Não é necessário usar apenas roupas de marca , mas é bom ter algumas
15- Não ponha o pé para fora de casa sem gloss ou sem nenhuma maquiagem
16- Também não saia sem pelo menos um brinco , ou alguma bijou ( mas discreta , tá . Vc que ser patty , não perua )
17- Escute um pouco de rádio e saiba mais sobre as músicas do momento
18- Vá de vez em quando à uma danceteria bem badalada
19- Não pise em roda de pagode , nem em baile funk
20- Para ser patty é necessário que vc escute músicas tipo Britney , Mariah e etc .
21- Manter seu armário e escrivaninha sempre escrupulosamente em ordem
22- Tenha classe para se movimentar , sentar-se e etc … Saiba MUITO sobre regras de etiqueta e use-as na prática
23- Use pulseiras , colares e brincos . Se não gosta , acostume-se aos poucos
24- Tente sempre manter uma excelente imagem . De boa aluna . de boa menina … Sua reputação é seu cartão de visitas . Tente ter uma ótima entre professores e colegas
25- Monte seu próprio grupinho de pattys ;
26- Use perfume;
27- freqüente algum clube ou grupo fora da escola.
28- Seja gentiu e educada;
29- Trate todos bem ate mesmo quem você não gosta muito( você não vai querer ser do tipo de patty antipatica né? );
30- Mantenha suas unhas sempre limpas e pintadas;
31- Mantenha os cabelos sempre limpos;
32- Tenha um celular.
Estas são apenas dicas o importante é ser aquilo que você quer ser e do seu jeito especial
Qual o adolescente que nunca desejou se tornar popular na escola que atire a primeira pedra? Você ainda deseja se tornar popular, mas não sabe como? Então, saiba que temos a solução  para você, mas isso não quer dizer que temos os contatos de todos os populares de sua escola, mas sim dicas de como se tornar um e fazer “sucesso” em sua escola, que tal? Chega de enrolação e vamos para as dicas, sendo que você deverá segui-las á risca para ser um popular. Veja-as:

-É preciso ter estilo próprio, sendo que muitas vezes o fato de estar na moda não significa que você tem estilo, por isso, procure ter seu estilo, mas não force muito para isto.

-Para que você se torne popular não é necessário ser puxa saco de ninguém, basta se comportar com naturalidade e, sobretudo, seja humilde e simpático, assim as amizades vêm naturalmente até a você.

-Ser uma pessoa boa é um ponto importante para que você tenha popularidade, não importa onde você será bom, pois assim você mostrará a todos que não é uma pessoa fútil e que pensa muito mais além de roupas caras e de marca.

-Quando o professor estiver passando algum conteúdo para a sala e você souber um pouco mais a fundo sobre o mesmo, procure conversar com o professor, isto é, tenha um diálogo interativo e com aprendizagem.

-Procure ajudar os seus colegas de sala, mas isso não quer dizer que você tenha que ser aquele babaca que faz toda a lição para que todos possam copiar de você, mas sim quando alguém estiver com uma determinada dúvida, tente saná-la. Lembre-se de que é importante a comunicação.

-Nunca pense em inventar histórias e acontecimentos furados para seus colegas de classe, pois mais dia, menos dia a sua máscara irá cair e você não será mais nada a não ser o Pinóquio da turma. Caso você tenha nada de interessante para contar é melhor que você apenas ouça o que os outros colegas tem a dizer ao invés de ser um mentiroso.


-Também não seja mais daquelas retardadas que no meio da aula começa a gritar com voz de homens
.
-Evite conversar ou tocar em assuntos, enfim, busque conversar assuntos interessantes com seus colegas de classe.

-Você pode utilizar a internet tanto a seu favor quanto contra, isto é, ter centenas de amigos e milhares de recados em sites de relacionamento não irá te ajudar em relativamente nada no fato de se tornar popular.

-Não se torne uma chata no Msn, ou melhor, não seja aquela que fica no bate-papo forçando uma conversa que não tem nada a ver e que faz a outra pessoa se irritar contigo, como por exemplo: Novidades? Como foi o seu dia? Enfim, coisas do gênero, é preciso que você seja natural e não forçar o assunto, isto é, acabou? Ponto final!

Lembre-se de que ser popular não quer dizer que as pessoas gostam de você, pois não são todos que gostam dos populares da escola, não? Além disso, é melhor ter dez amigos verdadeiros ao seu lado ao invés de cem falsos

 
Meninas Malvadas
Sexta-Feira Muito Louca
Sorte no Amor
Confissões de uma Adolescente em Crise 
Dormindo Fora de Casa
As Patricinhas de Beverly Hills
Material Girls
AS apimentadas
Garota Veneno
Garota Mimada
Tudo Que Uma Garota Quer
S.O.S do amor
Ela e o Cara
A Casa das Coelhinhas
De repente 30 
 Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
17 outra vez
Uma Socialite em apuros
Quatro amigas e um Jeans Viajante 1 e 2
Garota Infernal
Legalmente loira 1 e 2
O diário da princesa 1 e 2
Garotas S.A.
Princess Protection Program
Aquamarine
A nova cinderela
Diabo veste Prada
                                                                                                                                                                                      A fabulosa aventura de Sharpay
Bratz - O Filme

Professor: Teacher
Na night: Qualquer lugar à noite
Honey: Querida
Out: Alguma coisa feia, feio.
 Show: Demais!!
 Bye, bye: Tchau
 Ok: Sim, certo, tudo bem.
 No: Não.
 Please: Por favor.
Anti-patty: Pessoas que não gosta de pattys.
Anyway: Mesmo assim.
Balada: Festa.
Boy: garoto,playboy,mauricinho.
Cocota: É aquela menina que quer pagar pau de patty usando calça lilás da feira.
Cute: Fofo, gracinha
Fofo: Bonito.
Hello: Olá, oi.
Migo: amigo
Nice: Legal
Totally: Totalmente
Unfashion: Uma pessoa brega, ridícula, ou que não é patty
Abalar: Arrasar, estar linda.
New: Nova 
Fashion: Tem estilo
In: Estar na moda
 Look: Visual aparência
More: amor
Celular: Inclusive pink,ou então um adesivo fofinho,pingente da Hello Kitty...
O celular de uma patty sempre tem crédito,sempre está carregado.Porque é nele que a gente coloca as fofocas em dia...

Bolsa: É a nossa salvação! E lá está tudo que nós precisamos.A bolsa de uma patty é sempre limpinha,nunca tem papel de bala espalhado por dentro.Se você vai para a escola,você tem que lavar a bolsa todo fim de semana.

Maquiagem: Tenha muitas! Não exagere muito,não saia de casa toda pintada! Blush,batom,pó compacto,lápis de olho e de boca...das melhores marcas.
A maquiagem de uma patty tem que ter um lugar reservado para ficar,como um estojo, ou, se você estiver muitas,uma nécessaire é uma boa opção...

Amigas: Muitas amigas!Não precisa ser todas patricinhas.Apenas tem que confiar
em você, ser leal,sincera, e o mais importante... companheira.
Na hora do recreio ande em grupinho, forme seu próprio grupinho, ou entre em um grupinho...
Reserve um tempinho para colocar as fofocas em dia.

Roupas: Quem disse que tem que ser todas de griffe???
Pois saiba que é bobeira, você pode ter sim pelo menos 5 roupas fashion. Decore seu guarda-roupa, para ficar legal tenha muitas saias, blusinhas fofas, calças jeans, regata...etc.
Um armário de uma patty sempre é impecável, limpo e cheirosinho.
Não deixe as suas roupas todas jogadas em cima da cama, e nem toalha molhada... arrume seu guarda-roupa todo fim-de-semana! Se necessário...

Sapatos: Salto alto... Use e abuse deles, rasteirinhas, sapatinhas, mas tem que ser daquelas bem bonitinhas, limpe-as.
Não guarde seus sapatos todos jogados e nem deixe espalhados pelo quarto, organize seus sapatos em grupos como: Sandálias, rasteiras, tênis, bota... Tênis tenha bastante dele,pelo menos 5 para cada dia da semana para usar na escola!
Cabelos: Impecáveis!Sempre limpos, às vezes vale colocar uma fivelinha fofinha... E quem disse que precisa viver em penteados? Besteira
Lave 3 vezes por semana, não lave todo dia porque ele vai começar a enfraquecer e cai um pouco de cabelo também!

Acesórios: Tenha muitos também, pulseiras, brincos, colares, coroa de strass... Use bastante,mas não abuse muito.Não saia de casa com o braço todo cheio de pulseiras.

Unhas: Lixadinha,limpas,bem feitas sempre,ok?
Não roa ela também porquê é super out! Mas também não deixe crescer muito, as cores dos esmaltes sempre clarinhas, opte pela base e de vez em quando um esmalte pink ou rosinha vai bem...
As unhas de uma patty é sempre impecável...tem que fazer toda semana e não vale deixar toda roída ou com esmalte descascando!

Comportamento:

Não seja fresca, seja educada com todos, não seja mal educada com ninguém, se você não gosta da pessoa, não fale com ela, mas se ela falar com você, please, não seja mal educada porque não é coisa de patty.

Com os professores: Impecável em comportamento!Fale Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite... isso não é só com os professores,também é com todos...

Amigas: Seja muito educada. Fale obrigada, de nada, oi...
Não mexa com as coisas de ninguém, não seja xereta... Quando precisar de uma coisa emprestada peça, por favor, e depois quando devolver fale obrigado...

Em casa: Seja obediente. Não saia xingando pai e mãe, e nem saia brigando com irmã ou irmão... Seja educada do mesmo jeito...

Na casa de uma amiga: Mais educada possível.
Não mexa com as coisas dos outros, cumprimente a família da sua amiga, lembre-se que você é visita...

Academia ou Clube: Fale Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite... Enfim,não vá de maquiagem,é super out.
Vá de cabelo preso para não atrapalhar.
No clube faça novos amigos,seja discreta.

Escola: Faça novos amigos. E lembre-se: Você está lá para estudar... E não para fazer bagunça, não dê trabalho para o professor, não interrompa a explicação do professor. Não converse em sala de aula, seja a aula que for...mesmo aquela mais bagunceira, tire notas boas. Não sente toda jogada n cadeira... Cruze as pernas, e a mesa sempre limpa, não deixe papel jogado pela mesa. Seja delicada.
 Não saia gritando por aí, e nem fale alto.

Roupas para sair? Qual eu uso?

Para festa: Vestido é essencial, preta de preferência,não toda de preta às vezes umrosinha vai bem...
Calça jeans é muito in,também aquela blusinha linda que você tem com brilho ou com strass é bem legal!

Para o colégio: Calça jeans está na moda e nunca vai sair... Se sua escola exige uniforme não tem problema, faça com que ele fique bem em você...ou então fuja e use calça jeans com a camiseta da escola!
Tênis ou se puder pode ser um saltinho Melissa...

Para caminhada: Bermuda, saia, shorts e aquela blusinha regata pink é o essencial...ah,e o boina também tá em moda...
E tênis,não saia de salto.

Para academia: Existe roupa especializada para isso, ou então pegue uma legging, que é quase igual e aquele bustiê também... e lembre-se que você está lá para ficar em forma.

Para a casa de uma amiga: Uma blusinha bonitinha com aquela calça jeans vai muito bem, é in... Uma rasteira ou sapatilha.

A bolsa é um acessório indispensável para as patty's.
Toda patty deve pelo menos ter mais de 5 bolsas diferentes para sair , pq não cola sair sempre com a mesma bolsa , é muito OUT'.
Você deve escolher muito bem as bolsas, ou seja, sempre acompanhar o que está por dentro da moda, se você sair com uma bolsa moderna, os outros vão te admirar só por olhar pela sua bolsa!
Agora, se você se comportar como as patty's e seguir os mandamentos e as regras , e sair com uma bolsa "IN", é claro, que todos vão perceber que você é uma Patty' de verdade!'
As bolsas, não precisam ser de grife.

O que DEVE ter dentro da sua bolsa:
*Ter sempre dinheiro
*Papel e Caneta.
*Chicletes. (Trident *-*)
*Perfume.
*Maquiagens , a do dia-a-dia.
*Celular é O PRIMEIRO DE TOODOS!.~~*
*Um creme pequeno.
*Spray perfumado p/ cabelos (Capricho *-*)
* Pente
* Prendedor de cabelo
* Câmera digital (optativo)
* Carteira 


 O que NÃO DEVE ter dentro de sua bolsa:

*Recibos. 
*LIXO. 
*Sujeira. 
*Anotações. 
*Encartes. 
*Embalagens

aki vao os 10 mandamentos de uma patricinha

 Manter as unhas sempre bem feitas.
 Ser uma garota fina.
 Estar sempre In com a moda.
 Usar tudo combinando.
 Ter celular.
 Ser popular.
 Ter uma vida social ativa.
 Estar sempre perfumada.
 Usar o vocabulário oficial.
10º E acima de tudo ser você mesma.


1-vc deve falar as meninas

*vc quer ser patricinha?
*vc adoraria ser patricinha?
*vc desejaria ser patricinha?
 fale uma destas perguntas entao elas dizerao:

*nao obg
*deus me livre nunca
*sim quero querooooooooooo

entao passo 2
2-entao diga sempre a elas

*seja sempre educada
*seja amavel
*gosta so de pink e azul bebe e rosa e branco
*use saias e etc.
*abuse dos saltos

passo 3

3-na hora de ir para algum lugar ande:

*sala de aula va desfilando
*refeitorio va desfilando
*para o armario desfilando
OBS:PRA QUALQUER LUGAR DESFILANDO N VAI CAIR KKKK VC VAI PASSAR MAUS MICO KKKK

passo 4

4-na hora de colokar a conversa em dia:

*fiquem em grupinho em roda

aiii ja dei as dicas queridinhas
se vc n sabe que roupa uma patricinha deve ir ao colegio vc estara aki no lugar certo ai vao as dicas

se vc vai ter aula normal que tal vc ir de
*sainha (mais nem curtinha neh vai pareçer piriguete)
*cauça jeans (n daquelas manxadas)
*blusinha rosa (pode ser de griff)
*blusinha roxa ou azul bebe ou branco (pode ser sem griff des que seja de paty)
*saltinho melissa
*al star(rosa ou branco n me saia de verde floresente)
*puseiras(umas 3 ou 2 n me saia com o braço lotado de pulseira)
*colar
*bolsa rosa ou branco
so isto de biju pq se n vc vai sair por ai que nem uma perua
roupas para ed fisica

*calça legue rosa ou branco(certo n rasagada no fundo)
*short branco (nem tao curto que seja de ginastica)
*blusinha rosa ou branco(griff n pq n esta indo a uma festinha)
*meia que vai ate a canela branca ou rosa(pode ser meia curta)
*tenis rosa e branco ou so branco ou so rosa(nao vem com sapato alto porfavor pq vc esta fazendo aula de ed fisica n desfilando)

ai pessoal dei as dicas se n ajudou q se dane pq dei o que pude dar

Quem sou eu

Minha foto
Pra quem não sabe meu nome é camila do carmo,tenho 12 anos e sou dona deste site e amo andar de skate e sou fake neste blogger aonde faço parceria http://prazerfake.blogspot.com.br/
Bem vindo. Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Total de visualizações de página

Marcadores

Tradutor

Free Dice Pink Glitter Cursors at www.totallyfreecursors.com

Curtem?

https://www.facebook.com/pages/Momento-Patricinha/541635002550233

Visitantes online

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Mafia Fake
Pra quem não sabe meu nome é camila do carmo,tenho 12 anos e sou dona deste site e amo andar de skate e sou fake neste blogger aonde faço parceria http://prazerfake.blogspot.com.br/
Visualizar meu perfil completo

Seguidores